Kamis, 24 Mei 2012

A ação das ondas resistir à chegada de Lady Gaga ficou mais alto.

A ação das ondas resistir à chegada de Lady Gaga ficou mais alto.
A ação das ondas resistir à chegada de Lady Gaga ficou mais alto. Agora vire para as massas que são membros do Hizb ut-Tahrir Indonesia (HTI), carregando faixas com os dizeres "Lady Gaga satânica culto e Sexo Bom, Destroyer Young. Haram Vindo à Indonésia!" se reuniram na rotunda Hotel Indonésia, Jacarta, quinta-feira (24/5). Na ação, eles apoiam a decisão da polícia de Jacarta não recomendar a licença de exploração Lady Gaga concerto em Jacarta.
Unidas para o Desenvolvimento Party (PPP) expressou sua objeção quando a polícia emitiu autorizações de Lady Gaga concerto a Sede da Polícia.
Ele foi apresentado pelo Secretário-Geral DPP PPP, M. Romahurmuziy após a realização de uma reunião com o Chefe da sede Penal (Kabareskrim) em Jacarta, na quinta-feira (24/5)
Romahurmuziy no encontro com Joko Purwanto Wasekjen PPP, PPP Secretário da Assembleia de Peritos Ahmad Yani, e Chefe de Mídia e Relações Públicas Thomafi Arwani.
"Nós tivemos uma audiência com o Chefe do Jurídico e Kabareskrim. Em princípio, expressa uma objeção ao concerto da Lady Gaga, há uma série de considerações, incluindo-nos a dizer em uma carta oficial ao Chefe de Polícia", disse Romahurmuziy.
PPP, disse Romahurmuziy, também solicitou que a Polícia permanecerá firme em não dar permissão para que o promotor de concertos, e também completou a sua responsabilidade para restaurar o bilhete.
Big Daddy o promotor pediu uma autorização para o concerto de Lady Gaga Jakarta Polícia desde 04 maio de 2012. O plano, Lady Gaga vai ser um concerto no Bung Karno Stadium principal, Senayan, Jacarta Central, 3 de junho de 2012.
Lady Gaga promotores de concertos que reivindicam um bilhete vendido 50.000 peças desde 10 de março de 2012.
FPI Secretário Filial do Conselho de Jacarta Novel Ba Mu'min Habib disse que iria rejeitar a sua manifestação para a chegada de Lady Gaga concerto em Jacarta depois.
"Vamos agir ba'da as orações da sexta por volta das 13:30 pm", disse Novel Jacarta, sexta-feira (2012/05/24).
Ele explica, a demo irá cercar o Ministério de Coordenação para Escritório Político, Legal e da Segurança (Coordenador Ministério para a Política) pela quantidade de massa, embora não tanto.
"Sim, a massa de apenas cerca de 5.000, porque estamos apenas aquecendo o agrupamento. Haverá outra demo seu pico", explicou.
Segundo ele, continuou Novel, para uma massa maior será reduzido ao longo dos Defensores Islâmicos membros dianteiros e também uma combinação de todas as organizações, bem como um elemento principal que se recusa Lady Gaga concerto em Jacarta.
"Provavelmente, na data do seu pico mais tarde de 01 de junho de 2012 poderia ser dezenas de milhares mais vai cair a ação, porque muitos são rejeitados, e é dedicado aos homens", disse Novel.
Partes, a tal ponto que se tornou a base dos dois locais de destino. "Estamos em um novo Kemenkopolhukam primeiro a Chefatura de Polícia," para breve.
VIVAnews - Centenas de estudantes Hizb ut-Tahrir Indonesia (HTI) fizeram uma manifestação na rotatória Hotel Indonésia, quinta-feira, 24 de maio, 2012. Essa ação explicitamente comprometeu a apoiar a polícia para proibir o show de Lady Gaga.
Ações rejeitado cantora pop dos Estados Unidos é feito por trazer uma série de bandeiras e faixas desfraldadas. Ele continha entre outras coisas, 'infiéis Rejeitar Invasão Cultural ", Lady Gaga culto satânico e Sex Bomb', Indonésia Geração Salvar Young '.
De acordo com a HTI, Lady Gaga é um concerto kemungkaran que irá causar danos à nação. Devido a isso, o concerto foi planejado para ser parado, não são tolerados. Ele apoiou.
A execução desses protestos significa que não se escoltado pela polícia, e nenhuma ação foi por causa do congestionamento. Se não houver nenhum inconveniente significativo, Lady Gaga vai realizar um concerto no Bung Karno Stadium, 3 de junho.
Veja fotos de manifestações realizadas por estudantes Hizb ut-Tahrir Indonesia (HTI) para resistir a chegada de Lady Gaga aqui.

fonte: http://www.republika.co.id/berita/nasional/umum/12/05/24/m4isgh-hti-tolak-konser-lady-gaga

PPP: Lady Gaga Contrariamente ao Pancasila
VIVAnews - Secretário-Geral do Desenvolvimento Partido Unido, M Romahurmuziy, disse que o concerto de Lady Gaga não é só contrária aos ensinamentos religiosos. As músicas são cantadas artista dos Estados Unidos também é considerado contrário aos valores da Pancasila.
"Vemos que a transmitida por Lady Gaga deixou de ser apenas um ato ou um show, mas a poesia nas letras da canção contém termos que são contrárias a Pancasila. Porque ele promove a homossexualidade e e anti-religiosa", disse Romahurmuziy em Jacarta, na quinta-feira, maio 24, 2012.
Político que foi familiarmente chamado Romy diz Lady Gaga também incluir as pessoas transexuais no entendimento das músicas. Isso, segundo ele, não de acordo com a identidade nacional. "Se estamos nos referindo às letras de Lady Gaga, que transmitem uma sensação de religião não oferece seguro, claro, no contexto do país", explicou.
Segundo ele, a recusa deve ser feita porque o concerto foi planejado para ser uma fonte de controvérsia entre o público. Romy preocupado que, se não forem criar as condições de segurança não são favoráveis.
"Não podemos fechar os olhos há uma guerra da ideologia e da cultura. Portanto, não podemos permitir que a inclusão da Indonésia para os campos de cultura que não nos convém. Para o governo neste caso que a polícia dê permissão, deve ser o protetor", explicou.
Associada à defesa de que a ação é uma expressão Gaga, Romy disse que a liberdade deve ser um limite. "A expressão na Indonésia é limitado pelas regras e normas. Não pode ser investido pelos direitos humanos em nome da liberdade de opinião assim indefinidamente. Nossos direitos estão também limitada pelo Estado de direito", disse ele.
Lady Gaga concerto foi planejado para ser realizado no Estádio Bung Karno, em Jacarta, em 03 de junho de 2012. No entanto, até agora, a polícia não ter emitido uma licença que o concerto será realizado no Bung Karno de Jacarta, em 3 de junho de 2012. Sede da polícia afirmando que o concerto poderia ser realizada pelos organizadores para atender a certos requisitos.
Enquanto isso, a Polícia de Jacarta está ainda a aguardar os resultados de estudos relacionados com o concerto de licenciamento Polícia Sede intitulado "A Bola Nascido desse jeito 'dela. A revisão não está relacionado com o aparecimento de artistas dos Estados Unidos é considerada indecente. Relacionadas com a segurança ea ordem, mas sim a possibilidade de interferência.
Se os resultados do Quartel da Polícia estudo afirmando que o show pode ser realizada, a Polícia de Jacarta, as autoridades de segurança na capital, se diz pronto para assegurar o concerto.
fonte: http://politik.vivanews.com/news/read/316603-ppp--lady-gaga-bertentangan-dengan-pancasila
RMOL. Um total de cerca de cinco mil muçulmanos massas Forum, um deles, a Frente de Defensores Islâmicos, irá realizar uma demonstração resistem a vinda cantora dos Estados Unidos, Lady Gaga para a Indonésia para realizar um concerto em 3 de junho.
"Assim, não só FPI. Este FUI, o Fórum Ummah islâmica. FPI um deles. Portanto, há outras organizações islâmicas", disse FPI o secretário-geral Ahmad Sobri Lubis disse Rakyat Merdeka online esta manhã (sexta-feira, 25/5).
Sobri explicou, as manifestações terão lugar após as orações da sexta hoje. Massa vai visitar os escritórios governamentais vários aspectos relacionados com o processo de permitir a chegada do cantor excêntrico.
"Partimos da Menkopolhukam Office depois descarregada (oração) na sexta-feira. Em seguida, um comboio para a Polícia de Jacarta. Da polícia terminou oração, à sede da Polícia," Beber Sobri.
Não pára por aí, FPI também está se movendo para dentro do escritório de Imigração. E rali planejada de hoje terminará em frente ao Ministério do Turismo e Economia Criativa, em Jalan Medan Merdeka Barat, Central Jakarta.
KBRN, Jakarta: O Fórum muçulmano (FUI) lamentam o ministro de Coordenação para Assuntos Políticos, Legais e de Segurança da República da Indonésia, Djoko Suyanto apoio concerto mundo pop americana diva Joanne Angelina Germanotta, ou Lady Gaga em 3 de junho de 2012, o Karno Bung Estádio Stadio Jacarta.
Fórum Secretário Geral do Povo do Islã, Muhammad al Khaththath, admitiu aos jornalistas que pareciam surpresos com a pró Menkopolhukam a Lady Gaga.
"Nós lamentamos muito o ministro de Coordenação Política pró Lady Gaga. Menkopolhukam deve seguir o princípio do Estado Pancasila berasakan Deus Todo-Poderoso, porque mesmo enlouquecer ", disse Muhammad al Khaththath, no Parlamento, na terça-feira (22/5).
Lady Gaga concerto intitulado "A Bola Nascido This Way" ameaçados de cancelamento após a Polícia Metro Jaya Regional não emitiu uma licença para o cantor "excêntrico" é. A rejeição também veio de organizações islâmicas como o FPI e FUI que pensa Lady Gaga não é elegível para mostrar na Indonésia.
FPI até ameaçou bloquear os cantores que ganhou o apelido de "Monstro" Mãe de Soekarno-Hatta, se você insistir em um concerto na Indonésia.
Governo através do Ministro da Política deu "luz verde" para o cantor e compositor para realizar na Indonésia, mas com as aparências, note diva deve ser ajustado para a cultura da Indonésia e não vulgar.
Reivindicações Muhammad al Khaththath continuará a construir o apoio para Lady Gaga concerto foi cancelado.
"Sim, nós virá para o DPD, Ministro da Coordenação Política e Religião e do MUI", disse ele.
O FUI plano irá realizar manifestações em frente ao Palácio Presidencial na sexta-feira (25/5) à tarde concerto de Lady Gaga se recusa.
MahasiswaTolak Gaga: Deixe que o Governo munkar Deus puniu!
JACARTA (VOA-Islam) - Dezenas de estudantes de vários campi da Indonésia que são membros de "Ecos da Liberdade ', ontem, quinta-feira (24/5) à tarde realizaram uma manifestação no HI rotunda, Jacarta para rejeitar a presença de Lady Gaga.
Na sua acção, os estudantes construíram Hizb ut-Tahrir Indonesia (HTI) é enfatizada, "Nós rejeitamos a implementação de Lady Gaga concerto, porque é um kemungkaran definitiva irá causar danos ou prejuízos. Portanto, o plano do concerto deve ser interrompido, não é permitido deixar sozinho suportado.
Os alunos também apoiou a decisão de não dar Jaya Polícia recomendação organização Gaga concerto. Deve não só Jaya chefe de polícia, mas a polícia não fornecer recomendações sobre o concerto. E então o governo deveria proibir concertos total onde todos os artistas originais.
De acordo com estudantes, um conflito entre os lados opostos do concerto da Lady Gaga e que suporta, pelo menos não porque ele é acionado pelo desenvolvimento dos valores do materialismo na sociedade que deram origem a ideologia do capitalismo. "Tudo é medido em termos de interesses econômicos (de negócios), de modo que os valores da religião (o Islão) é ignorado."
Na visão do Islã, arte e cultura deve ser baseada nos valores da unidade que a bondade de propagação obediência, e glória, não o contrário, a cultura ou seja hedonista que a pornografia disseminação, a ação-porno, sexo e outros atos imorais, como mostrado Gaga em cada concerto.
Cantor controverso dos Estados Unidos, Lady Gaga, em 3 de junho de 2012 irá realizar um concerto no Estádio Bung Karno, em Jacarta, como uma série de turnês mundiais. Este concerto será mencionado na história do maior concerto de concerto na Indonésia. Alegadamente, 40 mil ingressos foram vendidos, ea comissão continua a aumentar o número de bilhetes.
Cita o hadith do Profeta Muhammad, lembrar aos alunos, se olharmos kemungkaran na comunidade, mudar a mão (o poder), se não for possível mudar com a verbal, se não for capaz o suficiente com a oração, que não é o prazer do kemungkaran-lo. Mas, este é o mínimo de fé fraca. "Lembre-se, o governo é manter o silêncio e deixar kemungkaran na comunidade, vai convidar punição no mundo e no outro". Desastian
fonte:

Tidak ada komentar:

Posting Komentar