Kamis, 01 Maret 2012

Os jovens em todo o mundo parar de fumar! Fumar pode causar a morte. Diversos impactos negativos do tabagismo sobre a saúde, social e econômico.


Os jovens em todo o mundo parar de fumar! Fumar pode causar a morte. Diversos impactos negativos do tabagismo sobre a saúde, social e econômico.


A humanidade, especialmente a geração mais jovem que eu vou deixar começar a parar de fumar, o seu futuro ainda é amplamente exibido para o bem-estar e felicidade de sua própria vida, filhos e sua família.
cientificamente fumar comprovada pode causar a morte por doença cardíaca, câncer de pulmão, causando impotência (impotência) e pode levar a crianças que são deficientes nascidos, para não mencionar as perdas econômicas sofridas devido aos custos de saúde, para aqueles que são viciados mesmo disposto a comprar um maço de cigarros em comparação com comprar leite para seu filho.
do ponto de vista do Islã, a segunda maior organização muçulmana Muhammadiyah emitiu uma fatwa fumar ilegal, essa mesma lei que proíbe os muçulmanos de comer sangue de porco, não animais mortos abatidos em nome de Allah SWT.
Fumar é visto como um suicídio lento, enquanto que no Islã a pessoa que cometeu suicídio poderia automaticamente ir para o inferno.
Então, ó troca que os produtores de tabaco de produção mundial de suas plantas, de fumo (cravo) para outros produtos em um. Positivo, como arroz, milho e trigo, não é sua esposa quer uma criança que vive com um membro de produtos halal, ao invés de um caso de assassino de produtos do tabaco (cravo)
Reconhecer as crianças, minha avó, meu avô, meu pai, e mais jovens do sexo masculino biológicos que o número 6 (os nossos 10 crianças) morreram de câncer de pulmão. Eu ainda tenho um irmão mais novo que não, 3, que são viciados em cigarros, cerca de 5o anos, viciados em cigarros ter danificado nervos, por isso até essa idade não há vontade de trabalhar. Devaneios e obras de fantasia, como um vício em drogas.
Tenho amigos na congregação em que os vizinhos muitas vezes mesquita Annuriah, Depok, West Java. Seu nome é Sr. Nana, porque eu agora frequentemente oração congregacional (oração) para a mesquita cinco vezes desde que foi despedido de minha profissão como jornalista de Pequim porque Pequim Oristar Oristar Media Media não é capaz de julgar o meu trabalho devido a um acidente vascular cerebral (diabetes).Sr. Nana é forte apenas na congregação Maghrib, Isha e Fajr, e não Djuhur e Asr, quando ele estava caminhando lentamente, mas a paixão continua forte para a congregação.
Eu perguntei ao Sr. Nana (idade em torno de 60), por que ele repetidamente cirurgia cardíaca (bypass oprasi válvula macho), incluindo o cérebro de vez em operação no Hospital do Coração da Esperança Kita, Jacarta. '' Eu era jovem e forte de fumaça'', disse o Sr. Nanang.
'' Eu costumava ser fumantes pesados, tinha parado de fumar por causa dos meus filhos e netos'', disse o CEO celebridade e da empresa organizadora de eventos Adre Música Subono em um programa de televisão em Jacarta. Adre Subono anteriormente em cirurgia cardíaca.
Notícias sobre o tabagismo
fumar também tem uma relação direta com problemas oculares

TRIBUNNEWS.COM - Os olhos são um dos cinco sentidos que têm um papel vital no apoio a todas as formas de atividade humana. Sem um olho saudável, você pode experimentar um pouco de resistência, como em uma carreira.Muitas maneiras de manter seus olhos se manter saudável, por exemplo, comer alimentos nutritivos que são bons para os olhos.Além disso, você também pode seguir estas dicas para manter sua visão permanece em óptimas condições:
A. Usar óculos de solA luz solar não só danificar a pele, mas também o olho. Se um protetor solar pode proteger sua pele da exposição ao sol, então você também pode usar óculos escuros para proteger seus olhos dos raios ultravioleta.A exposição contínua à luz solar sobre os olhos pode causar catarata e degeneração macular. Isto é por causa de raios ultravioleta do sol penetrar na retina que provoca danos ao olho. Ao escolher óculos de sol, não usar óculos para cosmético, mas escolher óculos que podem fornecer proteção de 99 por cento ou 100 por cento dos raios UV.
2. Parar de fumarO fumo é muito familiarizados com o desenvolvimento de doenças tais como pulmão. No entanto, o tabagismo também tem uma relação direta com problemas oculares. Se você é um fumante, então você está em risco de contrair uma série de doenças oculares, incluindo catarata, degeneração macular, síndrome do olho seco, dano do nervo óptico, e até mesmo retinotherapy diabetes.3. Limite o seu consumo de álcool
Se você gostou do consumo de álcool, as chances são de que não prejudique seus olhos. Mas o consumo excessivo por longos períodos pode causar danos aos olhos. O abuso de álcool, a longo prazo pode causar a degeneração do nervo óptico, que pode levar a visão diminuída, fraqueza e diminuição da capacidade de distinguir as cores.
4. Controle de pressão arterial e colesterolA pressão arterial elevada (hipertensão) se não for tratada pode afetar a visão e até mesmo causar hipertensão retinotherapy. Mas a boa notícia desta condição pode ser prevenida por manter a pressão arterial manteve-se normal. Além disso, é também importante para manter os níveis de colesterol saudáveis. Porque os níveis elevados de colesterol no sangue pode conduzir à oclusão da veia da retina (doença do olho vascular).
5. Mantenha o seu açúcar no sangueElevados níveis sanguíneos de açúcar são, não controladas, a longo prazo pode levar a retinotherapy diabetes. Danos Retinotherapy olho na diabetes é a camada mais interna do olho, a retina. Outras complicações oculares associadas ao diabetes incluem: cegueira, erosão da córnea, visão, catarata dupla, e sangramento.
6. Alimentos ricos em antioxidantesComer alimentos ricos em antioxidantes, como espinafre, couve e mostarda são muito bons não só para os olhos, mas de saúde geral. Os antioxidantes são as vitaminas que protegem e reparar as células de danos, tais como infecção, de modo a manter o seu sistema imunitário ficar forte. Frutas e vegetais são ricos em antioxidantes incluem colorido bagas, ameixas, ameixas, couve, berinjela, feijão e vinho tinto.
fumar fatwa,

A Comissão dos Assuntos Jurídicos e presidente da Muhammadiyah emitiu uma fatwa de fumar, na terça-feira, porque Muhammadiyah sentir os efeitos negativos do tabagismo sobre a saúde, social e econômica.
"Com a emissão deste fumar fatwa, fatwa significa 2005 terminou", disse o Presidente da Comissão Executiva Central Muhammadiyah a cargo da Comissão dos Assuntos Jurídicos Yunahar Ilyas
Em 2005, a Comissão dos Assuntos Jurídicos primeira emitiu uma fatwa que diz, fumando leis admissíveis, o que significa que pode ser feito, mas se não for melhor. No entanto, a fatwa foi posteriormente revisto por causa dos efeitos negativos do tabagismo começou a ser sentida por todas as esferas da vida, não apenas pelos fumantes.
"Muhammadiyah sentem a necessidade de lembrar o público do perigo", disse Ilyas Yunahar.
No que diz respeito sobre o impacto negativo será sentido entre os trabalhadores do tabaco, Yunahar argumentam que ela pode ser superada. Gastos Fumar fatwa não faz necessariamente os trabalhadores de tabaco perder seus meios de subsistência.
"Os trabalhadores podem ser ensinadas a mover culturas de tabaco de outras plantas que são mais úteis", disse Yunahar.
De acordo com ele, na presença de um cigarro em escala industrial grande, os produtores de tabaco não são o beneficiário.O preço de venda de tabaco no nível do agricultor de tabaco não é alto. Os principais beneficiários são os intermediários. Produtores de tabaco continuam a ser pobres, disse ele.
Yunahar adicionado, o Muhammadiyah seguirá esta fatwa por a partir de dentro da organização e convidar pessoas de fora para sentir os efeitos adversos do tabagismo.
"Em relação aos problemas da indústria do cigarro de trabalho que podem ser afetados devido à redução da produção de tabaco, eu acho que é de responsabilidade do governo a pensar sobre questões trabalhistas", disse Yunahar.
Complementando o Yunahar testemunho, presidente da Muhammadiyah Central Executiva de Saúde Sudibyo Markus disse, a fatwa próxima será levado à sessão plenária da liderança central da Muhammadiyah e será distribuído em todo o Muhammadiyah organização, incluindo hospitais e escolas.
Muhammadiyah Central Board emitiu uma fatwa fumar. Esta é uma revisão da fatwa anterior afirmando que permitido cigarro.
"Na noite passada, tinha emitido uma fatwa Número 6 / / SM/MTT/III/2010. Muhammadiyah é proibido cigarro ", disse o presidente da Comissão dos Assuntos Jurídicos e PP Tajdid Muhammadiyah, como dihubungiokezone Anwar Arifin, terça-feira (2010/09/03).
Arifin disse que há várias razões pelas quais a agência, eventualmente, proibir fumar.
"O primeiro que vimos na avaliação de médicos especialistas e acadêmicos. Todos concordam fumar é algo que é perigosa porque contém aditivos e outras substâncias nocivas ", disse Arifin.
Ele explicou, em termos de qualquer coisa que possa prejudicar a religião foi proibido. "Então de que lado há harmonia entre as normas de vista dos fatos científicos", explicou.
PP Muhammadiyah fatwa era permitido parar de fumar em 2007.Arifin disse que a agência não estava fazendo uma revisão exaustiva.
"Se não tivesse sido no estudo e não um monte de materiais de entrada que são mais abrangente", disse ele.
Muhammadiyah fatwa concluiu, acrescentou, através dos resultados de estudos envolvendo especialistas de várias dispilin ciência.
A Comissão dos Assuntos Jurídicos e presidente da Muhammadiyah emitiu uma fatwa de fumar, na terça-feira, porque Muhammadiyah sentir os efeitos negativos do tabagismo sobre a saúde, social e econômica.
"Com a emissão deste fumar fatwa, fatwa significa 2005 terminou", disse o Presidente da Comissão Executiva Central Muhammadiyah a cargo da Comissão dos Assuntos Jurídicos Yunahar Ilyas
Em 2005, a Comissão dos Assuntos Jurídicos primeira emitiu uma fatwa que diz, fumando leis admissíveis, o que significa que pode ser feito, mas se não for melhor. No entanto, a fatwa foi posteriormente revisto por causa dos efeitos negativos do tabagismo começou a ser sentida por todas as esferas da vida, não apenas pelos fumantes.
"Muhammadiyah sentem a necessidade de lembrar o público do perigo", disse Ilyas Yunahar.
No que diz respeito sobre o impacto negativo será sentido entre os trabalhadores do tabaco, Yunahar argumentam que ela pode ser superada. Gastos Fumar fatwa não faz necessariamente os trabalhadores de tabaco perder seus meios de subsistência.
"Os trabalhadores podem ser ensinadas a mover culturas de tabaco de outras plantas que são mais úteis", disse Yunahar.
De acordo com ele, na presença de um cigarro em escala industrial grande, os produtores de tabaco não são o beneficiário.O preço de venda de tabaco no nível do agricultor de tabaco não é alto. Os principais beneficiários são os intermediários. Produtores de tabaco continuam a ser pobres, disse ele.
Yunahar adicionado, o Muhammadiyah seguirá esta fatwa por a partir de dentro da organização e convidar pessoas de fora para sentir os efeitos adversos do tabagismo.
"Em relação aos problemas da indústria do cigarro de trabalho que podem ser afetados devido à redução da produção de tabaco, eu acho que é de responsabilidade do governo a pensar sobre questões trabalhistas", disse Yunahar.
Complementando o Yunahar testemunho, presidente da Muhammadiyah Central Executiva de Saúde Sudibyo Markus disse, a fatwa próxima será levado à sessão plenária da liderança central da Muhammadiyah e será distribuído em todo o Muhammadiyah organização, incluindo hospitais e escolas.
"Área de não fumadores" nos transportes públicos
JACARTA, KOMPAS.com - Jakarta Governador Fauzi Bowo, colocar um adesivo "Não Área específica para fumar" no transporte público no Terminal Bulus Lebak. Isto é feito no âmbito da campanha para não-fumadores áreas (KDM), realizada no Terminal Lebak Bulus, Jacarta, quinta-feira (2010/04/03).
Nesta campanha, Bowo afirmou sobre os perigos do tabagismo."Fumar é prejudicial à saúde dos fumantes, e pode causar câncer", disse ele. "Se queremos ser saudáveis, em seguida, parar de fumar. Claro, nossas crianças serão mais saudáveis, tornar as famílias mais prósperas, e do meio ambiente para melhor", acrescentou.
Fauzi também destacou o impacto econômico de uma família cada vez mais graves problemas de fumar. "Imagine, apenas 22 por cento da renda familiar gasto em tabaco. Se o custo foi feito para outros fins, como educação, crianças e famílias que estaríamos melhor", disse Fauzi Bowo.
Em relação a este evento, Fauzi familiarmente chamado Foke declarou: "Estou feliz, hoje estamos juntos tentando parar de fumar. Vamos apoiar este programa, a fim de continuar. Então Jacarta pode estar livre da fumaça do tabaco."
Nenhuma campanha Zona tabagismo foi organizado pela YLKI e Câncer Indonésia Foundation. Colar adesivos proibido fumar por Bowo uma cerimônia simbólica diante do semelhante de transporte de mercadorias, outra rebocada com adesivos.
Bowo com voluntários da campanha na Área Terminal Proibição de fumar em Lebak Bulus, Jacarta, quinta-feira (2010/04/03).
Fumantes não será dado JPK-Gakin cartão
JACARTA, KOMPAS.com - para a saúde de seguro-assistência as famílias pobres (JPK-Gakin) eo certificado não pode pagar (SKTM) orientar melhor e não cair para os cidadãos da cidade capital, conhecida como fumantes pesados, Jacarta Agência de Saúde vai rever para trás da disposição de JPK-Gakin cartão e SKTM aos necessitados. Dessa forma, os fundos eo SKTM JPK-Gakin tinha orçamentado Rp 413.000 milhões em 2010 Orçamento de Capital pode ser utilizada melhor orientado e otimizado em um esforço para melhorar a saúde das pessoas em Jacarta.
Diretor Médico ou Capital de Saúde da Cidade do Office Dien Emmawati dizer muito de acordo com a política expressa relacionada com o Fauzi Bowo Governador cartão JPK-Gakin e SKTM que não será dado aos fumantes pesados.
"Acredito que sim. Para que livre se não for tratada com um comportamento saudável ", disse Dien em Jacarta, domingo (2010/02/21).
No entanto, para perceber que o discurso, Dien não reconhecido tão fácil como virar a palma da mão. A razão é, deve haver uma revisão e análise conduzido para actualizar os requisitos de fabrico e entrega de JPK-Gakin cartão e SKTM. Dessa forma, a prestação de cuidados de saúde gratuitos e de medicina na capital, no futuro, ser mais eficiente, eficaz e ideal.
"Definitivamente, vamos apontar para ele, não vai dar cartão Gakin e SKTM para fumantes. Infelizmente, os fundos são usados ​​para pessoas que não querem se comportar de uma vida saudável ", disse ele.
No entanto, Dien não tem certeza quando a nova política para a tomada de cartão e SKTM JPK-Gakin, serão introduzidos.
 
Para ter certeza, vamos apontar para ele, não vai dar cartão Gakin e SKTM para fumantes.

 
parar de fumar também será recompensado!

HELSINKI, KOMPAS.com - realmente delicioso para que os funcionários na Finlândia, além do salário mensal recebido, se parar de fumar é recompensado!
Mais e mais funcionários municipais e empresários no país levou alguns até mesmo pagar seus funcionários a parar de fumar.
Os funcionários municipais em Espoo e Nokia, como informou a imprensa local no domingo (2010/02/21), já proíbem o tabagismo, enquanto Helsínquia, Vaasa, e Seinajoki atualmente tentando fazer seus campi livre de tabaco. Entre o plano municipal, o hospital tornou-se a primeira idéia para a política de não fumadores oficial.Todas as universidades em Oulu e Kuopio também tem implementado a proibição de fumar.
As empresas do setor privado na Finlândia que vão desde redes de hotéis a companhias de leite e de seguros estão atualmente fazendo o seu trabalho tornar-se zona para não fumadores. Fumar é prejudicial aos trabalhadores de saúde, e mais funcionários e mais finlandês estão ansiosos para seus funcionários a parar de fumar. Eles acreditam que seus investimentos serão resgatados na forma de trabalho que é mais eficiente e menos faltas por doença.
No entanto, o professor Reijula ​​Kari no Instituto Finlandês de Saúde Ocupacional dos Estados, os empregadores não podem forçar as pessoas a parar de fumar. Por essa razão, os patrões na Finlândia de suportar o custo da terapia de reposição de nicotina ou incentivos em dinheiro para recompensar os funcionários pelo seu hábito de fumar.
Empresas estão mais interessados ​​em, como empilhadeira e Derek Pekkaniska empresa, que aprovou os incentivos do plano para incentivar os fumadores quebrar seu hábito e não são forçosamente proibir o hábito.
O porta-voz da empresa disse, um empregado que conseguiram parar de fumar por um ano receberá um bônus de 1.000 euros e 170 euros por ano seguinte para ser capaz de defender-se livre de fumo.
A empresa também oferece um bônus em dinheiro para os trabalhadores que não bebem álcool, e para aqueles que exercem regularmente.
Século 20, cerca de 100 milhões de pessoas no mundo morrem de fumar. Se a situação for deixada sem qualquer tentativa de controle e prevenção, a ameaça de morte devido ao tabagismo no século 21, vai aumentar para tanto como 1 bilhão de pessoas.
A Indonésia é um paraíso para os fumantes, mas um lugar de castigo para não fumar. Fumar, tornou-se um estilo de vida que é prejudicial à saúde. A cada minuto cerca de 9 pessoas morrem de fumar. Consumo de cigarro na Indonésia atingiu cerca de 35 por cento dominado pela geração mais jovem, ou seja, aqueles com idade de 15 a 24 anos.
Em resposta a quão grande é o impacto do cigarro que pode causar ruptura ou deterioração da saúde para a comunidade, o Keperawatanm Academy (Academia de Enfermagem) Wonogiri "Giri Satria Husada 'District, realizou um workshop regional configuração sem cigarros. O evento foi realizado nas atividades de estúdio e de aprendizagem (SKB) Bulusulur Wonogiri e seguido por todos os estudantes de Enfermagem da Academia.
Assistente de Diretor (PD) 3 Enfermagem Academia Satria Husada Giri, Prio Nugroho Handono ceticismo MKes, digamos, o workshop contou com três oradores é constituído pelo director de Enfermagem da Academia Ns Kristiana Louvor Purwandari MKes SKP, vice-presidente da Associação dos Médicos pulmonar Indonésia (PDPI) Dr. Hadi Subroto Sp (K) MARS, e maio de Dwi Kuswitanti SH MHum Wonogiri regência do Departamento Jurídico.
Handono acordo, worshop sobre a determinação da região, sem cigarros, visa proporcionar proteção contra os perigos do fumo passivo, oferecem espaço e um ambiente limpo e saudável para a comunidade, proteger a saúde pública em geral dos efeitos adversos do tabagismo, prevenir e eliminar a dependência novato campus fumantes de fabricantes de cigarros.Para o efeito, o campus Enfermagem Academy irá abrir uma clínica de tratamento de saúde de fumantes e de advocacia. Para trazer o campus para a região sem cigarros, será pilotado pela imposição de restrições em áreas para fumantes, criando uma 'zona de fumadores ". "Também vamos realizar ativamente divulgação sobre os perigos do fumo para a sociedade", disse Handono.
Maio Dwi Kuswitanti, disse Wonogiri iniciou medidas para tornar o decreto Number (Perbup): 21 de 2010. No futuro, acrescentou, em maio, será feita a lei sobre a proibição de fumar em locais públicos. Em que especifica as sanções a ser um impedimento para as pessoas que violam

No século 20, cerca de 100 milhões de pessoas no mundo morrem de fumar. Se a situação for deixada sem qualquer tentativa de controle e prevenção, a ameaça de morte devido ao tabagismo no século 21, vai aumentar para tanto como 1 bilhão de pessoas.
A Indonésia é um paraíso para os fumantes, mas um lugar de castigo para não fumar. Fumar, tornou-se um estilo de vida que é prejudicial à saúde. A cada minuto cerca de 9 pessoas morrem de fumar. Consumo de cigarro na Indonésia atingiu cerca de 35 por cento dominado pela geração mais jovem, ou seja, aqueles com idade de 15 a 24 anos.
Em resposta a quão grande é o impacto do cigarro que pode causar ruptura ou deterioração da saúde para a comunidade, o Keperawatanm Academy (Academia de Enfermagem) Wonogiri "Giri Satria Husada 'District, realizou um workshop regional configuração sem cigarros. O evento foi realizado nas atividades de estúdio e de aprendizagem (SKB) Bulusulur Wonogiri e seguido por todos os estudantes de Enfermagem da Academia.
Assistente de Diretor (PD) 3 Enfermagem Academia Satria Husada Giri, Prio Nugroho Handono ceticismo MKes, digamos, o workshop contou com três oradores é constituído pelo director de Enfermagem da Academia Ns Kristiana Louvor Purwandari MKes SKP, vice-presidente da Associação dos Médicos pulmonar Indonésia (PDPI) Dr. Hadi Subroto Sp (K) MARS, e maio de Dwi Kuswitanti SH MHum Wonogiri regência do Departamento Jurídico.
Handono acordo, worshop sobre a determinação da região, sem cigarros, visa proporcionar proteção contra os perigos do fumo passivo, oferecem espaço e um ambiente limpo e saudável para a comunidade, proteger a saúde pública em geral dos efeitos adversos do tabagismo, prevenir e eliminar a dependência novato campus fumantes de fabricantes de cigarros.Para o efeito, o campus Enfermagem Academy irá abrir uma clínica de tratamento de saúde de fumantes e de advocacia. Para trazer o campus para a região sem cigarros, será pilotado pela imposição de restrições em áreas para fumantes, criando uma 'zona de fumadores ". "Também vamos realizar ativamente divulgação sobre os perigos do fumo para a sociedade", disse Handono.
Maio Dwi Kuswitanti, disse Wonogiri iniciou medidas para tornar o decreto Number (Perbup): 21 de 2010. No futuro, acrescentou, em maio, será feita a lei sobre a proibição de fumar em locais públicos. Em que especifica as sanções a ser um impedimento para as pessoas que quebrá-las.

aproximadamente 100 milhões de pessoas no mundo morrem de fumar
Wonogiri, Suara Merdeka CyberNews. No século 20, cerca de 100 milhões de pessoas no mundo morrem de fumar. Se a situação for deixada sem qualquer tentativa de controle e prevenção, a ameaça de morte devido ao tabagismo no século 21, vai aumentar para tanto como 1 bilhão de pessoas.
A Indonésia é um paraíso para os fumantes, mas um lugar de castigo para não fumar. Fumar, tornou-se um estilo de vida que é prejudicial à saúde. A cada minuto cerca de 9 pessoas morrem de fumar. Consumo de cigarro na Indonésia atingiu cerca de 35 por cento dominado pela geração mais jovem, ou seja, aqueles com idade de 15 a 24 anos.
Em resposta a quão grande é o impacto do cigarro que pode causar ruptura ou deterioração da saúde para a comunidade, o Keperawatanm Academy (Academia de Enfermagem) Wonogiri "Giri Satria Husada 'District, realizou um workshop regional configuração sem cigarros. O evento foi realizado nas atividades de estúdio e de aprendizagem (SKB) Bulusulur Wonogiri e seguido por todos os estudantes de Enfermagem da Academia.
Assistente de Diretor (PD) 3 Enfermagem Academia Satria Husada Giri, Prio Nugroho Handono ceticismo MKes, digamos, o workshop contou com três oradores é constituído pelo director de Enfermagem da Academia Ns Kristiana Louvor Purwandari MKes SKP, vice-presidente da Associação dos Médicos pulmonar Indonésia (PDPI) Dr. Hadi Subroto Sp (K) MARS, e maio de Dwi Kuswitanti SH MHum Wonogiri regência do Departamento Jurídico.
Handono acordo, worshop sobre a determinação da região, sem cigarros, visa proporcionar proteção contra os perigos do fumo passivo, oferecem espaço e um ambiente limpo e saudável para a comunidade, proteger a saúde pública em geral dos efeitos adversos do tabagismo, prevenir e eliminar a dependência novato campus fumantes de fabricantes de cigarros.
Para o efeito, o campus Enfermagem Academy irá abrir uma clínica de tratamento de saúde de fumantes e de advocacia. Para trazer o campus para a região sem cigarros, será pilotado pela imposição de restrições em áreas para fumantes, criando uma 'zona de fumadores ". "Também vamos realizar ativamente divulgação sobre os perigos do fumo para a sociedade", disse Handono.
Maio Dwi Kuswitanti, disse Wonogiri iniciou medidas para tornar o decreto Number (Perbup): 21 de 2010. No futuro, acrescentou, em maio, será feita a lei sobre a proibição de fumar em locais públicos. Em que especifica as sanções a ser um impedimento para as pessoas que melanggarn
No século 20, cerca de 100 milhões de pessoas no mundo morrem de fumar. Se a situação for deixada sem qualquer tentativa de controle e prevenção, a ameaça de morte devido ao tabagismo no século 21, vai aumentar para tanto como 1 bilhão de pessoas.
A Indonésia é um paraíso para os fumantes, mas um lugar de castigo para não fumar. Fumar, tornou-se um estilo de vida que é prejudicial à saúde. A cada minuto cerca de 9 pessoas morrem de fumar. Consumo de cigarro na Indonésia atingiu cerca de 35 por cento dominado pela geração mais jovem, ou seja, aqueles com idade de 15 a 24 anos.
Em resposta a quão grande é o impacto do cigarro que pode causar ruptura ou deterioração da saúde para a comunidade, o Keperawatanm Academy (Academia de Enfermagem) Wonogiri "Giri Satria Husada 'District, realizou um workshop regional configuração sem cigarros. O evento foi realizado nas atividades de estúdio e de aprendizagem (SKB) Bulusulur Wonogiri e seguido por todos os estudantes de Enfermagem da Academia.
Assistente de Diretor (PD) 3 Enfermagem Academia Satria Husada Giri, Prio Nugroho Handono ceticismo MKes, digamos, o workshop contou com três oradores é constituído pelo director de Enfermagem da Academia Ns Kristiana Louvor Purwandari MKes SKP, vice-presidente da Associação dos Médicos pulmonar Indonésia (PDPI) Dr. Hadi Subroto Sp (K) MARS, e maio de Dwi Kuswitanti SH MHum Wonogiri regência do Departamento Jurídico.
Handono acordo, worshop sobre a determinação da região, sem cigarros, visa proporcionar proteção contra os perigos do fumo passivo, oferecem espaço e um ambiente limpo e saudável para a comunidade, proteger a saúde pública em geral dos efeitos adversos do tabagismo, prevenir e eliminar a dependência novato campus fumantes de fabricantes de cigarros.
Para o efeito, o campus Enfermagem Academy irá abrir uma clínica de tratamento de saúde de fumantes e de advocacia. Para trazer o campus para a região sem cigarros, será pilotado pela imposição de restrições em áreas para fumantes, criando uma 'zona de fumadores ". "Também vamos realizar ativamente divulgação sobre os perigos do fumo para a sociedade", disse Handono.
Maio Dwi Kuswitanti, disse Wonogiri iniciou medidas para tornar o decreto Number (Perbup): 21 de 2010. No futuro, acrescentou, em maio, será feita a lei sobre a proibição de fumar em locais públicos. Em que especifica as sanções a ser um impedimento para as pessoas que violam

No século 20, cerca de 100 milhões de pessoas no mundo morrem de fumar. Se a situação for deixada sem qualquer tentativa de controle e prevenção, a ameaça de morte devido ao tabagismo no século 21, vai aumentar para tanto como 1 bilhão de pessoas.
A Indonésia é um paraíso para os fumantes, mas um lugar de castigo para não fumar. Fumar, tornou-se um estilo de vida que é prejudicial à saúde. A cada minuto cerca de 9 pessoas morrem de fumar. Consumo de cigarro na Indonésia atingiu cerca de 35 por cento dominado pela geração mais jovem, ou seja, aqueles com idade de 15 a 24 anos.
Em resposta a quão grande é o impacto do cigarro que pode causar ruptura ou deterioração da saúde para a comunidade, o Keperawatanm Academy (Academia de Enfermagem) Wonogiri "Giri Satria Husada 'District, realizou um workshop regional configuração sem cigarros. O evento foi realizado nas atividades de estúdio e de aprendizagem (SKB) Bulusulur Wonogiri e seguido por todos os estudantes de Enfermagem da Academia.
Assistente de Diretor (PD) 3 Enfermagem Academia Satria Husada Giri, Prio Nugroho Handono ceticismo MKes, digamos, o workshop contou com três oradores é constituído pelo director de Enfermagem da Academia Ns Kristiana Louvor Purwandari MKes SKP, vice-presidente da Associação dos Médicos pulmonar Indonésia (PDPI) Dr. Hadi Subroto Sp (K) MARS, e maio de Dwi Kuswitanti SH MHum Wonogiri regência do Departamento Jurídico.
Handono acordo, worshop sobre a determinação da região, sem cigarros, visa proporcionar proteção contra os perigos do fumo passivo, oferecem espaço e um ambiente limpo e saudável para a comunidade, proteger a saúde pública em geral dos efeitos adversos do tabagismo, prevenir e eliminar a dependência novato campus fumantes de fabricantes de cigarros.
Para o efeito, o campus Enfermagem Academy irá abrir uma clínica de tratamento de saúde de fumantes e de advocacia. Para trazer o campus para a região sem cigarros, será pilotado pela imposição de restrições em áreas para fumantes, criando uma 'zona de fumadores ". "Também vamos realizar ativamente divulgação sobre os perigos do fumo para a sociedade", disse Handono.
Maio Dwi Kuswitanti, disse Wonogiri iniciou medidas para tornar o decreto Number (Perbup): 21 de 2010. No futuro, acrescentou, em maio, será feita a lei sobre a proibição de fumar em locais públicos. Em que especifica as sanções a ser um impedimento para as pessoas que quebrá-las.

 
custos incorridos para tratamento do tabagismo atingem 185 trillion.
60 vs 185 trilhões de trilhões, 261 bilhões Stem, e n º 3fonte: http://sosbud.kompasiana.com/2010/06/02/60-triliun-261-miliar-batang-dan-no-3/
Excelente! Cigarros causam muitas mortes, mas há um homem corajoso para sugá-lo por uma questão de prestígio e orgulho!
60 trillion é o parecer do imposto sobre o cigarro estado no ano passado. Muitos não são?
Mas de acordo com estudo do Ministério da Saúde, em 2007, foi o custo incorrido para o tratamento do alcance de fumar 185 trillion.
Wow, muito não é?Sem mencionar o custo de promoções para atrair e veneno, que também deve chegar aos trilhões de números.
Entre os prós e contras desta questão do fumo, e também a questão do hábito de fumar é negativo, para o Muhammadiyah deve emitir uma fatwa sobre os cigarros.
Mas o fato é precisamente a produção de cigarros aumentou 6,5 por cento ante o ano anterior. Porque no ano de 2010 só chegou a 261 bilhões de cigarros.
Descobriu-se que as conseqüências negativas do tabagismo e ameaças de morte, não tem medo. Estima-se cada ano no mundo 5 milhões de vidas perdidas por causa disso. Extraordinária coragem da nossa sociedade.
Fato mais notável é, segundo a OMS ou a Organização Mundial de Saúde, a Indonésia é o terceiro em termos de consumo de cigarro na comunidade mundial.Um total de 65 milhões de pessoas na Indonésia são fumantes ativos. Enquanto a China ficou em primeiro lugar (390 milhões), seguida pela Índia (144 milhões).
No entanto, quando visto a partir da população e em questão de percentagens, é claro, Indonésia classificado em primeiro lugar determinado.
Ótimo, né?Porque é que o número de consequências negativas do tabagismo não mengetarkan nossos corações para sair ou não fumar?Além da promoção - que é a promoção de modo vigoroso de fabricantes de cigarros que gastam bilhões por ano, é a consciência das pessoas não está ainda plenamente. Além disso, metade do negócio de governo - metade para a campanha antitabagismo. Pode ser visto a partir do custo bruto.
Na verdade a fumaça de segunda mão pode ser mais irritante para perokoknya própria, mas é irritante que as pessoas estão ao redor.
Então, cuidado, podemos ser não-fumantes morrem por causa da fumaça de outras pessoas é a fumaça, enquanto fumava sua própria saúde boa! ​​(Kompas.com)O que é mengerihkan?
* Os dados de várias fontes:

Fumar pode acelerar a deterioração da memória
Evidência de efeitos negativos de fumar de novo, segundo a pesquisa. Especialistas em Reino Unido sugere que o fumo pode acelerar a destruição da memória, pensamento e aprendizagem, especialmente entre os homens. Esta descoberta acrescenta a uma longa lista de razões para os fumantes a parar imediatamente.
É sabido que há pelo menos um cigarro em cerca de 4.000 substâncias químicas que são prejudiciais para o corpo humano.Não é de admirar que muitos estudos têm demonstrado que o fumo do cigarro teve uma grande mão na destruição de saúde.
Em um estudo recente publicado no 6 de fevereiro de 2012 na revista Archives of General Psychiatry, Severine Sabia da University College London, e colegas analisaram dados de cerca de 5100 homens e mais de 2.100 mulheres. O estudo foi realizado para avaliar e analisar as respostas relacionadas as funções mentais, como memória, aprendizado, e pensei processamento. \
A avaliação da função mental dos respondentes realizada por três vezes ao longo dos últimos 10 anos. Enquanto a avaliação do estado de fumar dos entrevistados realizaram seis vezes nos últimos 25 anos. A idade média dos entrevistados foi de cerca de 56 anos de idade quando a primeira avaliação feita.
Os pesquisadores descobriram que entre os homens, o tabagismo está associado com uma diminuição da capacidade do cepat.Selain mais cerebral, a redução foi maior nos homens que continuaram a fumar durante o período do estudo.
Entre os entrevistados que pararam de fumar, uma tentativa de deixar o cigarro não parece muito útil. Os pesquisadores descobriram que homens que param de fumar dentro de 10 anos antes da avaliação feita pela primeira vez estava em risco de declínio mental, principalmente associado com o "executivo" no cérebro. No entanto, aqueles que pararam de fumar por um longo tempo, tendem a experimentar um declínio mais lento em função do cérebro.
"Finalmente, nossos resultados mostram que existe uma relação entre tabagismo e diminuição da capacidade mental, especialmente na velhice", disseram os pesquisadores.
Os pesquisadores acrescentaram que, embora os resultados tenham encontrado uma associação entre tabagismo e declínio mental em homens, mas isso não prova causalidade.
"Essas descobertas enfatizam que o fumo tem um efeito adverso sobre o cérebro. Hábito de fumar na meia-idade é um fator que pode ser modificada, onde o efeito pode ser equivalente a uma diminuição (função mental) para uma média de 10 anos", disse o Dr. Marc Gordon, chefe de Neurologia do Hospital Hillside Zucker, Glen Oaks, NY, que não esteve envolvido no estudo.
Neste estudo, os pesquisadores não encontraram nenhuma associação entre o tabagismo e os efeitos do declínio da função mental em wanita.Alasan para essa diferença de gênero não foi revelado por jelas.Namun, pode estar relacionada ao fato de que os homens geralmente tendem a fumar mais do que as mulheres.


mais informações em outros idiomas em um weblog veja abaixo:
http://kekabah.blogspot.com/http://travelandhealthnews.blogspot.comhttp://entertainmentandgetextramoney.blogspot.comhttp://mjusuf.blogspot.com/http://computer-internet-usaha.blogspot.com/http://computer-internet-3d-animationsetc.blogspot.com/http://newsvideo-photo.blogspot.com/http://allsportcourseskursusolahraga.blogspot.com/http://computer-internet-bussines.blogspot.com/http://education-pendidikan-online.blogspot.com/http://jobvacancieslowongankerja.blogspot.com/http://soccercoursessepakbola.blogspot.com/http://moviemusicfilmmusik.blogspot.com/http://languagecourseskursusbahasa.blogspot.com/http://cookreciperesepmasakan.blogspot.com/http://clickbankbussinesbankdatabisnis.blogspot.com/http://entertainmentandgetextramone.blogspot.com/ (Econômico)

Tidak ada komentar:

Posting Komentar