Kamis, 21 Juni 2012

além dos sete membros da tripulação, três moradores foram mortos em um acidente de acidente de trem Fokker 27.


além dos sete membros da tripulação, três moradores foram mortos em um acidente de acidente de trem Fokker 27.


além dos sete membros da tripulação, três moradores foram mortos em um acidente de acidente de trem Fokker 27. Sub chefe de Coronel da Força Aérea Informação Geral Geral Sasongkojati afirmou, além dos sete membros da tripulação, três moradores foram mortos em um acidente de acidente de trem Fokker 27.


 Todos os três são em casa quando o acidente aconteceu. O número total de mortos confirmados para 10 pessoas. "Além dos sete membros da tripulação, três moradores tornam-se vítimas. Filho do Major John, Brian (6) e Naflin (2), e um assessor não identificado", disse ele em uma conferência de imprensa na Casa de Air Power Center da Indonésia , Halim Perdanakusuma, Jacarta Oriental, quinta-feira (21/06/2012).


 Grande currículo, casa de tenente-coronel João está localizado na Jalan Branjangan, RT 11 RW 01, Águia de Habitação, Halim, uma das oito casas queimadas. Enquanto a mulher de João, Martina, em estado crítico. "As vítimas foram atendidas no Hospital Central de Halim Perdanakusuma base aérea", continuou ele. Relatado anteriormente, o avião de treinamento da Força Aérea Fokker-27 é cobrado sete tripulantes caiu em Eagle Habitação, Halim Perdanakusuma.


 Fokker 27-500 com o registro número 2708 caiu hoje às 14:45. Com base na observação, os moradores não estão autorizados a aproximar a formação local do acidente. A localização é dada uma linha policial. A fuselagem ainda estava em liquidação. Dois carros especiais de uso (veículo de evacuação) estacionados no local.


Fokker 27 de propriedade da Air complexo habitacional da Força, que caiu no Eagle, Halim Perdanakusuma, leste de Jacarta, alegadamente tentava pousar após experimentar problemas no campo. No entanto, os sete aviões de treinamento da tripulação contém o gatilho mergulhou e bateu oito casa.



 "Não houve explosão. Caindo do céu. Estimo que ele havia decidido aterrar nos campos, mas finalmente chegou em casa. Por que pousou no campo também não sei", disse o Chefe de Gabinete Sub de Informação Pública, o coronel Geral Sasongkojati Poder Aéreo no Centro Edifício da Indonésia, Halim Perdanakusuma, Jakarta East, quinta-feira (21/06/2012). Oito casas em RT 10 RW 11, Complexo Eagle, Perdanakusuma Halim, de Jacarta Oriental sozinho, está localizado não muito longe do campo de arroz.


 Oito casas são conhecidos na condição carbonizada. "Talvez exposto a respingos de combustível de aviação, o motor está quente é", continuou ele. Entretanto, para a causa do acidente, o Grande revelada, ainda está investigando. "Nós deixamos tudo para a Força Aérea", continuou ele. De acordo com Azman Marsma Yunus como o Chefe de Departamento de Informação da Força Aérea, aeronaves Fokker 27 de decolar do aeroporto de Halim Perdanakusuma em torno de 13:10 com uma missão de treinamento de rotina.


 O percurso previsto é no ar ao redor da base aérea de Halim Perdanakusuma, leste de Jacarta. Ás 13:40, os moradores viram o avião levava sete tripulantes tinha girado no ar duas vezes. Os moradores ficaram desconfiados porque o avião está lentamente diminuindo sua altura para bater residência oficial oito Força Aérea. "Primeiro vamos olhar para eh realmente baixo, deket longo. Dung. Ele disse em voz alta, todas as casas queimadas no chão todo", disse um morador.


Dez pessoas morreram no acidente. Sete membros da tripulação, em nome do prefeito piloto Setiawan Heri, co-piloto Tek Agus Supriadi, o tenente Ahmad Syahroni PNS, Simmulato sargento e sargento Purwo Wahyudi Serka Adianto. Enquanto os outros três são residentes, em nome de Brian, Naflin e um nome desconhecido. Agora, a equipe está realizando a evacuação evacuações em toda a destroços de áreas residenciais usando um Propósito de dois carro Especial (veículo de evacuação).

Do Rio de Janeiro, Brasil, o presidente Susilo Bambang Yudhoyono enviou suas condolências e sua solidariedade às vítimas do acidente do Fokker F27 e às suas famílias, vice-presidente Boediono disse na quinta-feira.

"O presidente, que está agora no exterior, foi informada [sobre o incidente]. Ele também forneceu directivas. O presidente e eu, em nome do governo, expressar nossas profundas condolências ", Boediono disse uma conferência de imprensa em sua residência oficial em Menteng, Central Jakarta.

No momento do acidente, Yudhoyono esteve no Rio de Janeiro para participar da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, conhecida como Cúpula da Terra Rio +20.

O Fokker F27, pertencente aos transportes segundo a Força Aérea indonésia Esquadrão médio, caiu no complexo habitacional Rajawali dentro do complexo da Força Aérea Halim Perdanakusuma na tarde de quinta-feira.

Tal como muitos como 10 pessoas, incluindo toda a tripulação de sete e três pessoas no terreno, morreu no acidente.

Também participam da conferência de imprensa foi a Força Aérea indonésia vice-chefe de equipe, o vice-marechal Dede Rusamsi. Ele disse que a aeronave, com o número de cauda A-2708, entrou em serviço em 1977 e tinha clock de 14.936 horas de vôo.

Ele insistiu que a aeronave era capaz de voar embora houvesse um plano para substituir o avião holandês-made com a Airbus Military C295, em colaboração com a empresa estatal fabricante de aeronaves, PT Dirgantara Indonésia.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar